quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O objetivo de uma devoção individual é conhecer a DEUS.

Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR.  Jeremias 9: 23-24

A única realidade verdadeira é entender e conhecer a DEUS. Tudo o mais é transitório, inclusive a sabedoria, força e riquezas.

EU é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte.  Jeremias 29: 10-14

DEUS tem bons planos para cada um de nós, para o novo ano, para nosso crescimento pessoal e um futuro com esperança. A esperança autêntica vem de CRISTO, por causa do que ELE fez por nós na cruz e continua fazendo diariamente em nosso favor.

Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de DEUS em CRISTO JESUS. Filipenses 3:14

Vai valer a pena!!!
Feliz 2014 aos pés do SENHOR JESUS!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário